IFG debate Projeto Escola Sem Partido nesta noite, ainda é possível participar

Postado por Administrador às 11:08 com Nenhum comentário

Nesta sexta-feira as comunidades interna e externa ao Câmpus Formosa do Instituto Federal de Goiás (IFG) poderão participar do Ciclo de Debates “Riscos à escola pública: debatendo o Projeto Escola sem Partido”, que será realizado no Teatro do Câmpus, das 19h às 22 horas. As inscrições estão abertas até 23 de setembro, na internet ou na Gerência de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão do Câmpus (Geppex).

A Chamada Pública nº07/2016 prevê 264 vagas para a comunidade formosense e 66 exclusivamente para alunos e servidores do IFG. Para se inscrever, há duas possibilidades, por meio do link ou se dirigindo até a Geppex, das 9h às 21 horas, com documento de identificação oficial com foto.

O debate será realizado pela professora da Universidade Federal de Goiás (UFG), Miriam Fabia Alves. A docente é doutora em Educação pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) e tem experiência na área de Educação, com ênfase em História, Políticas e Gestão, atuando principalmente nos temas Políticas Educacionais, Ensino Médio e Juventudes, Organização e Gestão Escolar.

Lembrando sempre que o debate é de responsabilidade do Instituto Federal Goiano e se torna em uma grande oportunidade para que os profissionais interessados possam se informar mais sobre o projeto que também é conhecido como "Lei da Mordaça" por parte do movimento sindical.

Alguns dirigentes sindicais do SINPREFOR devem marcar presença no evento para acompanhar sobre o assunto. "Há alguns projetos que circulam no Congresso dos quais devemos saber mais até para nos direcionarmos no município. O evento não é direcionado a sindicalistas, mas onde há debate sobre projetos polêmicos e que envolvam os trabalhadores é importante que participemos" disse um dos diretores do sindicato.



Com trechos da matéria do site do Instituto Federal de Goiás em Formosa
Publicada no site do sindicato em 23 de setembro de 2016
Categories: , ,