SINPREFOR comemora terceiro ano de Dia das Crianças

Postado por Administrador às 13:15 com Nenhum comentário
A festividade do Dia das Crianças no SINPREFOR chegou ao seu terceiro ano com grandes e boas novidades para todos os filiados que utilizam o clube. Além da mesa de Air Hockey, de dois pula-pula, escorregador inflável, guerra de cotonetes, futebol de sabão e algodão doce que ficaram a disposição das crianças entre as 10 e 17 horas o sindicato realizou a aquisição de equipamentos para ampliação do lazer no clube e a abertura da sauna.



Pela terceira vez o SINPREFOR realizou as festividades do Dia da Criança idealizado pela Secretaria de Promoção Social do sindicato desde o princípio por meio de Karla de Castro. "É preciso proporcionar momentos de aproximação entre os familiares em datas como essa. Trazer as crianças pra cá pra passar um dia é sempre bom" disse ela.

Além dos brinquedos infláveis que ficaram a disposição da criançada durante o dia, o SINPREFOR disponibilizou a mesa de futebol - tótó - e a mesa de tênis, duas aquisições compradas para ampliar o lazer do visitante no clube. O campo de areia também foi demarcado com faixas e rede para a prática de vôlei e as saunas foram abertas para uso e deverão funcionar sempre aos sábados e domingos em horário a ser estipulado. "Investimentos pesados que tornam o clube mais familiar, mais divertido e com mais atrações. Vamos elaborar mais oportunidade de visitação dos filiados com a aprovação em Assembleia do Regimento do Clube que está em fase final de montagem e com mais alguns detalhes o clube se tornará mais fácil de ser gerido e administrado" disse o presidente Alex Nunes que conta com o auxílio direto de Karla no clube.