Regimento Interno do Clube do SINPREFOR no estágio final

Postado por Administrador às 14:39 com Nenhum comentário
Desde a criação do Clube do SINPREFOR na gestão 2005-07, o local de lazer dos filiados ao sindicato dos funcionários públicos municipais de Formosa não possui nenhum Regimento Interno específico e é gerido de acordo com os regulamentos criados pelas presidências que dirigiram a entidade. Na visão de Alex, a criação de um Regimento com a participação de todos torna os atos do sindicato mais democrático.


A data para o debate do Regimento Interno ainda não foi estipulada. Mas muitas questões devem ser levantadas, discutidas e resolvidas na Assembleia específica para a criação do regimento. Dentre as questões estão: aluguéis, seus valores e forma de pagamento; quantidade de visitantes por cada filiado (fora dependentes); regulamentação da concessão do quiosque do clube e a formalização das regras básicas de uso de cada parte do clube.

"O clube é de todos os filiados e temos de criar meios para que todos nós possamos participar da leitura do Regimento e sua montagem. Estamos vendo uma boa data e também pensamos até mesmo em criar um debate online sobre isto para os questionamentos serem levados à Assembleia. Irei convocar a Assembleia porque ela é soberana e é o meio mais democrático de se estabelecer regras pois os filiados podem participar e opinar e cada opinião deve ser levada em conta na hora de montar um documento destes. Afinal, todos nós contribuímos por aquele espaço de lazer" disse Alex.