Reabertura do Clube Social do SINPREFOR

Postado por Administrador às 01:37 com Nenhum comentário


No último dia 15/01 (domingo), aconteceu a reabertura do Clube Social do SINPREFOR.

Clube Social Sinprefor


O clube ficou fechado por duas semanas, para que a nova gestão do sindicato pudesse conhecer o funcionamento, fazer as adequações necessárias visando a segurança dos associados, dependentes e convidados.

A reabertura contou com música ao vivo nas vozes de Jales Vieira e Lucas, a Academia Oficina do Movimento preparou ginástica e alongamento na piscina, forró e zumba no salão de festa.

No clube as quadras de futebol society e de voley foram preparadas para receber os associados atletas. As duas piscinas receberam as escadas de segurança e as placas de identificação da profundidade em cada uma. 
Foi anunciado pela Gerência do Clube que nos próximos  meses será empenhado recurso para a construção da nova piscina.

Cada associado levou sua alimentação e sua bebida e passou um domingo agradável com a sua família.

Estavam todos irradiantes com tantas novidades. Garantindo assim um sorriso em cada rosto dos associado, dependentes e convidados.

O contato com a natureza, com as árvores, estava intenso e o dia que estava nublado, acabou por ser contemplado por raios solares radiantes.

Além das quadras e das piscinas bem cuidadas a criançada também pode aproveitar esse dia, brincando na piscina de bolinha, no pula-pula e escorregador inflável. As crianças adoraram! E os adultos também.

Vários investimentos serão feitos no clube, em breve as piscinas receberão  sombreiros e espreguiçadeiras. 

É imprescindível que os  servidores estejam filiados ao Sinprefor. Além de buscar  seus  direitos trabalhistas, os funcionários também possam participar do Clube Social do Sinprefor com toda a família aos finais de semana e feriados.

Com um novo horário de funcionamento, o clube abrirá das 8h às 18h, atendendo aos pedidos dos filiados de sexta à domingo e feriados.

Algumas inovações foram implantadas. Mesmo sendo filiados, os mesmos usarão uma pulseirinha de identificação de acordo com sua posição no clube.

Em entrevista, a presidente Suyenne disse que o regimento do Clube foi homologado em 2016, com prazo de implantação de 120 dias.

A reabertura do Clube foi  divulgada em todas as redes sociais, facebook e whatsaap para que todos viessem participar da reabertura do Clube Social do Sinprefor um  local de lazer para o servidor público municipal filiado ao sindicato.

Os associados, dependentes e convidados acharam o passeio de domingo maravilhoso e estão ansiosos por mais novidades.

Agora a Gerência do Clube irá planejar o Carnaval da Família Sinprefor.








Fotografia: Ana Paula Lôbo


Ana Paula Lôbo

Correio FormoZense.