GOVERNO DE FORMOSA NÃO CUMPRIRÁ O PRIMEIRO PONTO DA PAUTA TRABALHISTA QUE TRATA DO REAJUSTE DA DATA BASE DOS SERVIDORES

Postado por Administrador às 15:20 com Nenhum comentário

O Governo de Formosa, anunciou nesta semana ao Sinprefor, que não repassará o reajuste de 2,07% da data base aos servidores públicos no mês de março, conforme proposta aprovada em Assembleia.

A justificativa do Chefe do Poder Executivo é que o percentual da Lei de Responsabilidade Fiscal está ultrapassada e que nesse mês de março, não ocorrerá o reajuste da data base dos servidores públicos da Prefeitura de Formosa.

O governo municipal informou que fará ajustes para que seja concedido a data base dos servidores, mas não fez previsão de data.

Diante dessa informação, o sindicato está tomando as providências legais cabíveis. A providência será judicialmente e segundo o RH o pagamento sairá entre os dias 02/04 ou 03/04, vamos aguardar realmente se essa informação procede para peticionar judicialmente a ação coletiva.

Vamos aguardar se realmente o pagamento sairá sem o reajuste e assim que o pagamento for depositado teremos uma convocação da assembleia geral para deliberar ações.

Fique atento a convocação do Sinprefor, pois o pagamento saindo na segunda ou terça-feira sem o reajuste a assembleia acontecerá na quarta-feira (04/04) com indicativo de paralisação ou estado de greve. Vale lembrar que qualquer decisão será aprovada pelos servidores em assembleia.