ASSEMBLEIA DOS SERVIDORES PÚBLICOS DE FORMOSA APROVAM INDICATIVO DE GREVE NESTA QUARTA-FEIRA 04/04

Postado por Administrador às 17:43 com Nenhum comentário


Na assembleia desta quarta-feira (04), após repassado todos os pontos da pauta trabalhista dos servidores e a contraproposta do governo municipal foi aprovado um indicativo de greve.

No dia 7 de maio, será realizada uma nova assembleia para organizar o movimento paredista, caso não seja cumprido o primeiro ponto da pauta.

A reivindicação principal diz respeito ao reajuste da data base dos servidores públicos ativos, inativos e pensionistas do município de Formosa. 

Os trabalhadores também defendem  o cumprimento das leis referentes aos direitos previstos nos planos de carreira do Magistério e da Guarda Municipal, além da atualização da tabela dos servidores do Administrativo e da Saúde que tem 10 anos que está defasagem

. As negociações sobre estas questões têm sido feitas desde o ano passado, mas não há muitos avanços.“Esse indicativo mostra que os trabalhadores estão mobilizados em busca de um objetivo. Eles não abrem mão do reajuste da data base”, afirma Suyenne Borges, presidente do SINPREFOR.