Aconteceu nessa última quinta feira (12/01), a reunião do SINPREFOR com o novo prefeito, Ernesto Roller.

Postado por Administrador às 10:36 com Nenhum comentário



Positiva foi considerada a reunião que aconteceu nesta quinta-feira (12/01) entre a direção do Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Formosa-Go – SINPREFOR e o prefeito Ernesto Roller (PMDB). O encontro também contou com a presença do advogado da entidade sindical, dr. Roberto que desempenhou o papel importante na abertura do diálogo entre o executivo e o sindicato.
Os principais assuntos levantados durante a reunião foram: a valorização dos trabalhadores e trabalhadoras, a Data Base dos servidores, o Piso salarial do Magistério, a tabela de vencimentos, a preocupação com as condições de trabalho dos funcionários, o plano de carreira dos servidores municipais e a prorrogação do concurso, entre outros.
Ernesto Roller assegurou à direção do sindicato que está sendo feito um levantamento da real situação dos servidores e se mostrou aberto ao diálogo.
A direção do sindicato informou que fará em alguns dias uma assembleia geral com os servidores municipais para discutir e elaborar a pauta trabalhista de 2017, antes da próxima reunião com o prefeito.