SINPREFOR DÁ INÍCIO À BLITZ SINDICA

Postado por Administrador às 17:23 com Nenhum comentário



Na última quarta-feira (25/01) foi dado início pelo Sinprefor, os trabalhos de Blitz Sindical. A finalidade do Sindicato não é punir quem quer que seja. Isso é com a Justiça. Nosso objetivo é que a Prefeitura cumpram as Leis e respeitem os direitos trabalhistas dos servidores e servidoras.
Ao realizar a blitz sindical, junto aos postos de trabalho, estaremos intensificando a fiscalização, estamos cumprindo nossa obrigação, seja do ponto de vista legal, seja do ponto de vista do interesse dos trabalhadores e trabalhadoras.
O objetivo da blitz é que os responsáveis ( Prefeito, Secretários, Superintendentes e Chefia imediata) reconheçam as irregularidades, assumam os compromissos de saná-las, e cumpram com rigor e eficiência tais correções detectadas pelos trabalhadores e pelo sindicato.
Os postos visitados nesta primeira blitz foram: Estação Rodoviária, Secretaria do Meio Ambiente, Secretaria de Saúde e SAMU.
Conversamos com os servidores da Guarda Municipal que prestam serviços nesses locais e servidores do Hospital Municipal de Formosa e do SAMU. Na oportunidade abrimos um diálogo com o Administrador da Rodoviária e com o Diretor do Hospital.
Iremos em todos os postos de trabalho, levando informações e esclarecimentos e buscando sugestões para as melhores condições de trabalho ao servidor público de Formosa.