SINPREFOR participa de reunião no Fórum do Meio Ambiente

Postado por Administrador às 08:25 com Nenhum comentário

Nesta sexta (21), o SINPREFOR foi convidado para participar de mais uma reunião do Fórum Municipal de Meio Ambiente e esteve presente por meio dos dirigentes Alex e professora Suyenne.

A reunião ocorreu durante toda a manhã na Câmara Municipal de Formosa com assuntos de extrema relevância para o município. Entre os tópicos comentados estiveram a questão referente a fábrica CPX, assunto voltado a questão das árvores na Praça Imaculada Conceição, a falta de água, falta de políticas públicas no meio ambiente em geral entre outros.

Após a reunião, o dirigente Alex ressaltou que é importante que todas as pessoas pudessem participar do Fórum para se informar sobre o que ocorre com o meio ambiente da cidade: "Fiquei impressionado com a quantidade de frentes de trabalho e pautas que estão levantando e discutindo. Ficamos lisonjeados com o convite para conhecer o trabalho do Fórum e é importante que a população como um todo pudesse ir para se informar e poder entender melhor algumas questões de grande relevância para nossa cidade" disse ele.

O Fórum deve voltar a se reunir no dia 24 de novembro, às 19h, na Câmara Municipal de Formosa concluindo o trabalho de 2016. "Antes de tecer críticas ou de tomar partido sobre alguma questão, devemos entendê-la para compreender melhor o nosso meio. O meio ambiente é o nosso meio, ser contra ele é ser contra nós mesmos" concluiu.