Regulamento do Clube é homologado

Postado por Administrador às 08:43 com Nenhum comentário

Nesta semana, o Regimento Interno do Clube Social do SINPREFOR foi definitivamente homologado e registrado. Agora, o sindicato terá até 120 dias para colocar em prática todas as regras e compromissos aprovados em Assembleia. A direção ainda abriu espaço de uma semana para receber alguma contestação ou inclusão de sugestões por qualquer filiado que não pôde comparecer na Assembleia, mas não houve nenhum registro por e-mail ou protocolo no escritório central sobre o assunto.

Assim, o Regimento Interno do Clube foi homologado nesta semana. O documento, inclusive, foi publicado no site desde o dia da Assembleia para que todos os filiados pudessem conferir o resultado das reuniões e encaminhar possíveis sugestões.

O REGIMENTO
Criado em  2014, o Regimento Interno reorganizou o espaço do clube. No entanto, com o passar do tempo e depois de diversas situações, a direção entendeu que era o momento de colocá-lo em discussão para serem incluídas novas regras com a participação de todos em Assembleia.

A direção foi mais além ao abrir prazo para contestação do documento, fato inédito na instituição com o objetivo de ampliar a participação dos filiados.

"Acreditamos que o Regimento, que já era muito bom, ficou melhor. Os filiados agora terão que ser informados sobre as regras de maneira a evitar que ocorra a falta de comunicação no espaço do clube e também para que situações fáceis de serem resolvidas não se tornem num transtorno maior. Foi um momento importante para também darmos esclarecimentos sobre os investimentos feitos no espaço e também sobre vários assuntos que são levantados. Acho que foi muito positivo todo o processo" disse um dos dirigentes ao homologar o documento.