Primeira parcial da pesquisa online indica que mais de 87% avaliam entidade de razoável a excelente

Postado por Administrador às 08:50 com Nenhum comentário

Há pouco mais de um mês e meio, o SINPREFOR lançou três plataformas distintas para coletar ideias dos funcionários públicos municipais com o objetivo de avaliar o sindicato em suas tarefas. Recentemente, uma pesquisa de opinião também foi lançada no escritório de atendimento. Nas duas pesquisas, a entidade é bem avaliada.

PESQUISA ONLINE
Com quatro perguntas referentes ao atendimento, aos advogados, ao clube e a direção, o internauta pôde avaliar o sindicato conferindo-lhe nota de ótimo/excelente a péssimo no site da instituição.

A parcial de momento da pesquisa indica o seguinte resultado (abaixo a pergunta e o resultado):

ATENDIMENTO: O atendimento dado a você, PESSOALMENTE pelos funcionários do sindicato, no escritório central é feito em que qualidade?
Ótimo/Excelente: 41,7%; Bom: 25%; Razoável: 16,7%; Ruim 12,5% e Péssimo: 4,1%.

ADVOGADOS: O atendimento dado a você pelos advogados do SINPREFOR é de que qualidade?
Ótimo/Excelente: 33,3%; Bom 41,7%; Razoável: 16,7%; Ruim: 8,3% e Péssimo: 0%.

CLUBE: O atendimento dado a você no Clube do SINPREFOR é de que qualidade?
Ótimo/Excelente: 20,9%; Bom: 45,8%; Razoável: 12,5%; Ruim: 12,5% e Péssimo: 8,2%.

DIREÇÃO: O atendimento dado pelos dirigentes do sindicato é de que qualidade?
Ótimo/Excelente: 54,2%; Bom: 29,2%; Razoável: 12,5%; Ruim: 4,1% e Péssimo: 0%.

Considerando uma síntese de todos os resultados, na pesquisa online, 72,9% dos internautas avaliam o sindicato como ótimo/excelente a bom. 14,5% acham que é razoável e 12,6% ruim ou péssimo.

A pesquisa online seguirá normalmente e pode ser acessada e respondida por qualquer internauta. O resultado da parcial acima corresponde a participação de 24 internautas.

A pesquisa só considera os servidores que se identificam no portal de pesquisas mantendo o sigilo do participante. Se você quer dar sua avaliação, CLIQUE AQUI.

No escritório central, a participação foi um pouco maior do que na internet. Com algumas diferenças no formato da pesquisa - na sede o funcionário não é preciso se identificar na cédula da pesquisa e também não é obrigado a respondê-la completamente, também leva-se em conta a opinião apenas dos funcionários públicos municipais fora da direção e, ainda, diferente da internet, as opções são de bom, regular ou ruim.

Considerando apenas as opiniões do mês de setembro - mês em que deu início a pesquisa - nas perguntas em que o visitante foi perguntado sobre qual a sua avaliação do sindicato e, qual sua avaliação sobre as instalações do clube o resultado foi o seguinte:

Qual sua avaliação sobre o sindicato:
Bom: 69,2%; Regular: 28,2% e Ruim: 2,6%

Qual sua avaliação sobre as instalações do clube:
Bom: 41%; Regular: 35,9%; Ruim: 15,4% e Não registraram opinião: 7,7%.

Além de avaliar o sindicato e o clube, os 39 pesquisados também opinaram sobre o que é preciso fazer para melhorar o atendimento e o que o sindicato precisa fazer para evitar falhas. Todo o resultado e as opiniões serão enviadas para a diretoria na próxima reunião para análise e considerações.

A pesquisa no sindicato também deverá seguir com outra ficha de pesquisa mais direcionada.

Matéria publicada em 26 de setembro
Todo ou parte do material pode ser reproduzido, desde que citada a fonte
Categories: ,