SINPREFOR participará do "Ato Público contra a PEC 241 e o Ajuste Fiscal" promovido pelo SINASEFE

Postado por Administrador às 06:26 com Nenhum comentário

Nesta quinta (29), dirigentes do SINPREFOR se encaminharão para o Ato Público Contra a PEC 241/16 e o Ajuste Fiscal que será promovido e organizado pelo SINASEFE - Formosa. O sindicato também convoca a todos os trabalhadores e trabalhadoras a participarem do evento que afeta a toda população empregada em nosso país.

Segundo a chamada para o ato: "Nesta quinta-feira, iremos às ruas de Formosa denunciar os ataques à educação, aos direitos dos trabalhadores, das trabalhadoras e da juventude ao povo de Formosa. Chamar a população para lutar contra a PEC 241, que caso seja aprovada irá congelar investimentos em áreas sociais por 20 anos. Poderá inclusive congelar os nossos salários por igual período" convoca a página do evento.

"É preciso ir as ruas denunciar Temer e seu projeto de sucateamento e privatização das instituições públicas. Ao mesmo tempo, devemos compreender que sem derrubar Temer e todos os corruptos do Congresso Nacional as ameaças de ataques aos nossos direitos continuarão, por isso, nós do Sinasefe chamamos todos a se somarem na luta pelo Fora Temer e todos os corruptos do Congresso Nacional, só assim poderemos ter a possibilidade de nossos direitos serem assegurados e derrotar a PEC 241 e a reforma do Ensino Médio em curso e outros tantos ataques a nós. Vamos à luta!" enfatiza a nota de convocação.

Para o SINPREFOR, a participação de um ato contra projetos federais nocivos aos trabalhadores em Formosa é uma grande evolução no sentido de instruir ao povo a importância de se discutir pautas que podem modificar o modo de viver da sociedade: "Somos todos trabalhadores. Acredito que a luta direcionada àquilo que fere o direito do trabalhador, da juventude e do povo é muito importante para todos nós e devemos estar prontos para isto. Realizar um ato desta natureza em Formosa é um grande mérito do SINASEFE, devemos aprender a lutar contra tudo aquilo que rola no Congresso e é prejudicial de nossa cidade também" concluiu um dos dirigentes.

O ato acontece amanhã (29), a partir das 17 horas, na Praça Anísio Lôbo, também conhecida como Praça do Posto Central. A direção e organização do ato será encabeçada pelo SINASEFE.

Os dirigentes do SINPREFOR devem sair da discussão do Regimento do Clube, que ocorre poucas horas antes e se dirigir a Praça para participar do ato.

Matéria postada no dia 28 de setembro pelo sindicato
Todo ou parte do material pode ser reproduzido, desde que citada a fonte