Estudo do Regimento do Clube é concluído pela direção e texto será finalizado na próxima semana

Postado por Administrador às 07:58 com Nenhum comentário


Nesta semana, os diretores do SINPREFOR se reuniram extraordinariamente mais uma vez para concluir o trabalho de estudo do Regimento Interno do Clube, documento responsável por regrar a conduta do usuário do espaço de lazer da entidade sindical. Agora, o texto com as sugestões será finalizado na próxima semana para ser apresentado posteriormente em Assembleia específica.

O trabalho de revisão, retirada e inclusão de trechos do Regimento durou cerca de oito horas no total e contou com a participação de vários diretores sindicais. Na opinião do vice-presidente Darcy, toda a exposição do documento foi importante para ver o que dele foi cumprido e o que não foi para estar monitorando e sugerindo sua plena execução: "Acho esse trabalho muito importante, porque ouvimos os colegas da direção e agora vamos ouvir os funcionários filiados. O regimento já era muito bom, as alterações sugeridas foram feitas pra que as regras sejam totalmente postas em prática" disse.

Feito o trabalho de discussão com a direção, o Regimento sofrerá as alterações sugeridas de tal modo que será preservado o texto anterior para as ressalvas, orientações e opiniões dos interessados. "Essa primeira parte foi bem extenuante e muito boa. Depois de incluirmos as mudanças vamos chamar todos para efetivá-las ou não. É agora, na Assembleia, que as opiniões e sugestões de todos os filiados terão mais força que o nosso da direção. Por isso é importante que todos fiquem atentos para participar" alertou o presidente Alex.

A data da Assembleia ainda não foi agendada mas deverá ocorrer em outubro durante o período vespertino no próprio Clube Social do SINPREFOR com a participação exclusiva dos filiados titulares interessados.

Matéria publicada em 16 de setembro de 2016