Trabalhadores querem que sindicato faça debate com candidatos a prefeito

Postado por Administrador às 07:34 com Nenhum comentário

Nesta semana, o SINPREFOR lançou uma pesquisa de opinião questionando os trabalhadores se o sindicato deveria fazer um debate ou uma entrevista com os candidatos a prefeito no município de Formosa durante o período eleitoral deste ano. Com quase 100 opiniões registradas nas redes sociais e nas enquetes feitas pessoalmente pelos funcionários no escritório 82,5% optaram pelo debate.

Se entre os que visitaram o escritório, a opinião foi rigorosamente dividida - 50% desejavam o debate e os outros 50% a entrevista - nas redes sociais a pergunta rendeu bastante comentário e foi decidida nas primeiras horas. No geral, 82,5% optaram pelo debate, 6,2% pela entrevista, 6,2% disseram que desejariam os dois e 5,1% pediram para que não fosse feito nenhum dos dois.

O DEBATE
O sindicato trabalhava com as duas linhas de raciocínio há algum tempo. Com o resultado da pesquisa de opinião, o SINPREFOR deve viabilizar a data, o horário e o local que ainda não foram definidos para a realização do debate.

O desejo é que seja realizado na próxima quarta (21) a noite em um espaço central da cidade para viabilizar o acesso dos interessados. Outro ponto é o de que os temas girem em torno dos trabalhadores públicos municipais sendo permitido, é claro, debates em torno de outros tópicos importantes para toda a comunidade formosense e os próprios funcionários.

Matéria publicada em 16 de setembro de 2016