Em outubro tem a VII Festa das Crianças do SINPREFOR

Postado por Administrador às 06:37 com Nenhum comentário

Com o intuito de proporcionar um dia de lazer, brincadeiras e surpresas às crianças, o SINPREFOR está preparando a sétima edição da Festa das Crianças no Clube do Sindicato, situado na Avenida Circular, Parque Laguna II.

Brinquedos infláveis, atividades e várias atrações com suporte para atender centenas de crianças, esta tem sido a missão dos colaboradores do SINPREFOR para o próximo dia 12 de outubro das 10 às 18h.

Para ter acesso, o filiado não precisa buscar convites na sede do sindicato. Basta comparecer à portaria do Clube com sua carteirinha (ou contracheque, para quem não possui a carteirinha, comprovando sua filiação no mês de setembro). É necessário que o filiado fique presente com seus dependentes e convidados durante a visita.

Também é importante dizer que a festa é EXCLUSIVA para as crianças de modo que toda a estrutura estará organizada para elas.

Portanto, venha participar conosco da tradicional Festa das Crianças. Convidamos todos os filiados e filiadas para este festejo que tem a dirigente Karla Castro como organizadora e idealizada do evento pela sexta vez.

LEMBRETE
Missão: Proporcionar um dia de brincadeiras, lazer e surpresa às crianças
Que dia? Dia 12 de outubro de 2016, das 10 às 18h.
Onde? No Clube do Sindicato
Quem pode ir? Todos os filiados e filiadas ao SINPREFOR.
Para quem é a festa? Para todas as crianças dos sindicalizados.

Matéria postada no dia 28 de setembro pelo sindicato
Todo ou parte do material pode ser reproduzido, desde que citada a fonte