Assembleia para modificações no Regimento do Clube é marcada para o dia 29

Postado por Administrador às 10:43 com Nenhum comentário

Depois de realizar a discussão do Regimento Interno do Clube Social do SINPREFOR, a entidade finalizará o documento com as sugestões dos dirigentes até a próxima semana para estar submetendo as alterações a debate em Assembleia específica para este fim. Será o momento em que os filiados aprovarão, rejeitarão, proporão e alterarão todas as propostas elaboradas pela direção e o texto do Regimento já existente.

A expectativa é que a Assembleia demore cerca de três horas a depender da participação dos filiados. Um dos dirigentes do sindicato alega que este é um momento muito importante para que as ideias sejam discutidas em grupo para solucionar questões e evitar falhas: "Pretendemos chamar os filiados na próxima quinta para avaliarmos o Regimento em seu contexto geral. Caso a presença de interessados seja muito pequena, a Assembleia irá ocorrer normalmente e, posteriormente iremos publicar o documento com prazo de alguns dias úteis para que as pessoas que não concordarem com as mudanças sugira a retirada de algum trecho novo incluído, assim não ficamos perdendo tempo com esta questão que está atrasada e deveria ter sido concluída antes" disse.

O regimento interno do clube é o documento de regras de uso do espaço de lazer de propriedade do sindicato e seus filiados e que regulamenta atribuições e outros tópicos correlacionados ao funcionamento do clube. Criado em 2014, até hoje há algumas contestações sobre sua aplicabilidade, motivo pelo qual fez com que o texto fosse rediscutido.


CONFIRA ABAIXO O TEXTO DA CONVOCAÇÃO:

A presidência do sindicato, atendendo solicitação de toda a direção, convoca todos os servidores filiados para a Assembleia Ordinária que se realizará no dia 29 de setembro, às 15h, no Clube do Sindicato.
Seguindo determinação do atual regimento e estatuto, a pauta será EXCLUSIVAMENTE a discussão do Regimento Interno do Clube. O edital de convocação prevê a seguinte pauta:
I – Leitura do Regimento Interno atual com as proposições de alteração feitas pela diretoria do SINPREFOR;
II – Admissão ou rejeição das propostas de alteração feitas pela diretoria e pelos filiados presentes durante a leitura do Regimento;
III – Aprovar o novo texto do Regimento Interno do Clube.

Matéria postada no dia 21 de setembro pelo sindicato
Todo ou parte do material pode ser reproduzido, desde que citada a fonte