SINPREFOR lança pesquisa de opinião aos trabalhadores

Postado por Administrador às 08:01 com Nenhum comentário

Nesta terça (30), atendendo a uma das solicitações feitas pela Direção na última reunião, o sindicato finalizou as fichas de pesquisa de opinião que serão concedidas aos funcionários públicos municipais que buscarem atendimento junto ao escritório do sindicato nos próximos dias.

De forma simplificada, a pesquisa de opinião pede a opinião dos visitantes quanto a quais direitos existentes o sindicato deveria dar mais atenção e qual o direito não existente no município deveria ser mais destacado pela entidade nos próximos anos.

Além disto, a pesquisa pergunta aos trabalhadores qual deve ser o maior questionamento que o sindicato deveria fazer aos candidatos a prefeito nas eleições municipais deste ano além de querer saber se o sindicato deveria organizar algum debate ou fazer uma entrevista com mesmas perguntas a todos os candidatos interessados.

A ficha também questiona sobre a avaliação que o filiado faz em relação às instalações do Clube e quais seriam as sugestões para melhorar o atendimento e o uso do Clube - as ideias serão utilizadas para reformulação do Regimento do espaço destinado para o lazer dos trabalhadores filiados. 

Por fim, incluído por solicitação da presidência, o documento questiona qual é a avaliação do trabalho desenvolvido pelo sindicato perguntando se o filiado acha que a entidade tem falhado em algo e questiona qual seria a sugestão para repara a falha.

A pesquisa de opinião começará a ser distribuída no escritório central para os funcionários que visitam o sindicato a partir de amanhã (31) e foi elaborada de forma simplificada para que o trabalhador possa responder durante a espera de algum atendimento ou mesmo enquanto estiver sendo atendido. Não há data para finalização da pesquisa.

Se você também quer participar da pesquisa, você pode fazer isto por meio deste site. Nas imagens ao lado direito você pode sugerir a Plataforma do Serviço Público para os próximos anos. Também pode avaliar o sindicato além de opinar, sugerir, criticar e elogiar o trabalho sindical.

Trabalhador de luta também opina!