Plataforma do Serviço Público Municipal será discutida e sindicato lança formulário no site

Postado por Administrador às 10:25 com Nenhum comentário

Além de lançar os canais de opinião e avaliação do SINPREFOR, o sindicato também criou o formulário de ideias e sugestões para serem inseridas nos debates da Plataforma do Serviço Público Municipal em reuniões abertas em conjunto com todos os servidores públicos municipais interessados.

Para se ter uma noção da importância da Plataforma, o documento é o responsável por orientar a entidade sindical nos próximos meses a anos além de fundamentar quais assuntos deverão ser mais observados no futuro. Além disto, a mesma será defendida e apresentada junto aos candidatos a prefeito nas próximas eleições municipais de modo a demonstrar aos funcionários qual será o grau de comprometimento dos mesmos para com a propositura montada pelo funcionalismo público.

Assim, sabendo das dificuldades de cada um para participarem das reuniões que originarão a Plataforma, o SINPREFOR lançou o formulário virtual para que todos os interessados possam estar opinando a partir de agora para criar o nosso documento.

Inicialmente, qualquer pessoa que tem o interesse em contribuir com ideias pode participar respondendo as questões que estão na página "Montando a Plataforma do Serviço Público Municipal". Além de se identificar e deixar seu e-mail, o interessado pode opinar sobre quais assuntos devem nortear as ações do sindicato nos próximos anos e contribuir com as suas opiniões no questionário.

A previsão é de que a Plataforma seja discutida no escritório central do sindicato entre o final do mês de julho e primeira quinzena de setembro.

Participe, opina e contribua para que suas ideias sejam levadas em conta na Plataforma que poderá mudar o destino do serviço público municipal de Formosa.