Sindicato lança ferramenta para avaliação e opiniões

Postado por Administrador às 10:08 com Nenhum comentário

Nesta sexta (15), o SINPREFOR fez o lançamento de mais ferramentas que buscam provocar o debate e fazer com que os trabalhadores públicos municipais possam ter a oportunidade de encaminhar as suas opiniões. Em fase de testes, o sindicato tem expectativa de fazer com que dezenas de funcionários possam participar mais efetivamente do site.

"Às vezes queremos avaliar, opinar, criticar ou mesmo elogiar por um trabalho realizado, mas não temos a oportunidade de fazer isto. No facebook, devido ao grande número de fakes e ao fato de a ferramenta ser dinâmica demais, um assunto que é colocado no ar hoje se perde e em uma semana ninguém mais se recorda do que estava sendo falado. Por isto fizemos os formulários de pesquisa para fazer com que os funcionários conheçam o site do seu sindicato e possa opinar de forma mais apropriada" disse um dos dirigentes responsáveis pelo projeto.

O objetivo, conta o diretor, é o de fazer com que os funcionários falem e comentem sobre os serviços prestados diretamente aos dirigentes e responsáveis pelo sindicato abreviando o contato e dando mais atenção aos comentários que são feitos.

"Claro que as ferramentas não irão acabar com os problemas. Mas acreditamos que serão importantes para diminuí-los ou mesmo abrir um debate mais amplo sobre as questões e propiciar a participação dos funcionários" complementou.

No "CANAL DE OPINIÕES DO SINPREFOR", o funcionário deve se identificar, incluir seu e-mail e sua profissão além da sua opinião, sugestão, crítica ou elogio de modo que o trabalhador tem liberdade para enviar qualquer comentário. Ao clicar no botão enviar opinião, o texto é encaminhado para o e-mail do sindicato que acessado pela direção do SINPREFOR. Caso seja necessário, o recado é respondido para o e-mail cadastrado.

Já na página "AVALIANDO O SINPREFOR", o internauta também deve se identificar, incluir seu e-mail e sua profissão, além de sua idade para depois avaliar sobre o atendimento que é realizado no escritório, pelos advogados, no clube e pelos dirigentes.  Abaixo, o visitante da página também é convidado a dar sua opinião sobre o que pode ser feito para melhorar ainda mais os serviços do sindicato.



O SINPREFOR também deverá modificar o formulário a medida que a ferramenta for testada para englobar outras questões mais abrangentes sobre outros trabalhos e serviços prestados pelo sindicato. A indicação do momento, segundo os diretores é: "Use a ferramenta. Opine. Não tenha receio. Participe e contribua para protegermos melhor os nossos direitos e os nossos benefícios" concluiu o autor do projeto.
Categories: