Comunicado: Escritório sindical terá horário de atendimento alterado no mês de julho

Postado por Administrador às 06:59 com Nenhum comentário

A partir desta quarta (06), o escritório central do SINPREFOR terá o horário de atendimento ao público modificado de 8h às 12h de segunda a sexta. A medida ocorre por conta do recesso nos Poderes Legislativo e Executivo, o que reduz a carga de serviços na entidade sindical que aproveita o período para conceder férias aos seus funcionários.

Nos dias de atendimento jurídico ou naqueles em que houver necessidade de marcação de reuniões abertas aos filiados, o horário de funcionamento do escritório volta ao normal.

Por outro lado, o horário de trabalho dos dirigentes sindicais segue o mesmo. Nos próximos dias, os diretores devem se reunir para traçar planejamento dos próximos meses do ano bem como também utilizará o outro período do dia para dar andamento às demandas internas do sindicato.

Caso tenha necessidade de visitar o sindicato neste mês, ligue-nos no 3631-3569 entre 8 e 12h para se informar melhor dos horários e evitar transtornos e viagens perdidas. Em agosto, o sindicato volta a atender no horário habitual.

O CLUBE
Neste mês de julho, o clube social do sindicato segue funcionando normalmente de sexta a domingo com horário ampliado abrindo às 9 e fechando às 18 horas.