Clube terá horário modificado em julho

Postado por Administrador às 10:40 com Nenhum comentário

Atendendo a solicitação de diversos filiados ao SINPREFOR, o sindicato estará modificando o horário de funcionamento do Clube Social no mês de julho do corrente ano em caráter de teste.

O novo horário de funcionamento será das 9 horas às 18 horas e será válido a partir da próxima sexta (dia 8). Os dias de abertura seguem os mesmos: de sexta a domingo de todas as semanas do mês.

Segundo os dirigentes do sindicato, o novo horário será importante para observar se haverá um aumento no número de visitações e se abrirá caminho para discutir algumas mudanças.

Desde o início do ano que o Clube tem obtido um número cada vez maior de filiados que aproveitam o final de semana para desfrutar das instalações. "Ainda restam alguns ajustes que deverão ocorrer durante o ano. Estamos trabalhando para tornar o espaço do clube mais arrojado, melhor organizado e de bom proveito para os filiados" disse um dos dirigentes.

NA AGENDA...
Segundo o cronograma do sindicato, o Regulamento do Clube deverá ser reanalisado em reuniões e , se houver necessidade, em Assembleia específica nos próximos meses. "Temos percebido que isso tem sido um pedido de dezenas de filiados e esperamos contar com todos os interessados para ver o que pode ser feito em conjunto de forma transparente e democrática" disse.

O sindicato segue recebendo sugestões para alteração do Regimento do Clube pelo e-mail sinprefor@gmail.com. A direção do sindicato convida a todos para sugerir e enviar sua opinião.