SINPREFOR realiza blitz em Hospital

Postado por Administrador às 07:41 com Nenhum comentário

Na última sexta (01), a blitz sindical do SINPREFOR se dirigiu ao Hospital Municipal de Formosa-GO após solicitação realizada por trabalhadores do local para apurar algumas situações relativas ao ambiente de trabalho e outras correlatas a rotina.

Durante a rápida visita, as dirigentes sindicais flagraram algumas suspeitas de irregularidades que foram submetidas em relatório e encaminhada aos órgãos competentes para a tomada de providências cabíveis. O sindicato agradece aos funcionários pela excelente receptividade das dirigentes durante a visita e se coloca a disposição de todos os setores e categorias.

A BLITZ SINDICAL
Criada em 2012, a blitz sindical tem como principal objetivo atender o chamado dos servidores diretamente nos postos de trabalho para aconselhamentos, esclarecimentos, levantamento de situações relativas aos serviços de cada setor e fiscalizar o ambiente de trabalho.

Em quatro anos, a blitz realizou mais de 200 visitas e acompanhou dezenas de situações específicas detectadas e flagradas no ambiente de trabalho sempre assegurando o direito dos trabalhadores do serviço público municipal.