Debates em torno do Regimento do Clube deverão ocorrer nos próximos meses

Postado por Administrador às 16:32 com Nenhum comentário

Na última reunião da Direção do SINPREFOR, realizada no final do mês de maio, os dirigentes sindicais presentes aprovaram a solicitação para rediscutir o Regimento do Clube, instituído em 2014 por meio de aprovação em Assembleia. A intenção é a de avaliar todos os detalhes do documento após sua criação para aperfeiçoar e realizar mudanças sugeridas e encaminhadas pelos servidores filiados.

O REGIMENTO
Criado em 2014 com aprovação em Assembleia no Clube Social do SINPREFOR, o regimento foi o primeiro documento montado com a participação de todos os filiados interessados para melhorar a utilização do espaço de lazer de acordo com as sugestões de todos dentro das possibilidades do sindicato.

No entanto, com o passar do tempo, os filiados têm encaminhado diversas sugestões de alteração, modificação e retirada de pontos que se tornaram irrelevantes ou sem efeito.

SUGESTÕES
A sugestão mais enviada para o sindicato é a de ampliação do horário de utilização do espaço, reabertura da Sauna e a inclusão de atividades no calendário do clube. Tópicos estes que fazem parte da lista de intenções e desejos da diretoria do sindicato, mas que ainda não foram colocados em prática justamente pelo grande número de frentes de trabalho em defesa dos servidores públicos municipais realizados nos últimos tempos além de uma série de situações que tem inviabilizado a execução de alguns planejamentos de médio e longo prazo.

O QUE SERÁ FEITO?
Na última reunião, a direção explanou sobre a necessidade de rediscussão de alguns itens e, para isto, pretenderá voltar a discutir dezenas de outros tópicos nas próximas reuniões de diretoria. Após consenso e estabelecimento do cronograma, será convocada Assembleia específica para a aprovação, inclusão, retirada e montagem de um novo Regulamento mais amplo.

Na visão de alguns dirigentes é importante que sejam feitas consultas temporais em relação a todas as atividades internas realizadas pelo sindicato para que os filiados sejam atendidos da melhor forma possível. "Existem ideias mais brandas, outras mais radicais e outras que são possíveis. Para termos acesso a isto, precisamos chamar o maior interessado, o filiado, para tirarmos dúvidas, ouvirmos e criarmos mecanismos que sejam eficientes" disse um dos diretores.

A diretoria volta a se reunir na segunda quinzena de junho. Momento em que será colocado em discussão um planejamento e um cronograma para incluir os filiados no debate da melhor forma possível.

Você poderá sugerir ideias através dos comentários nesta postagem ou por meio do e-mail: sinprefor@gmail.com

Participe!