SINPREFOR detecta mau uso de equipamentos no Clube

Postado por Administrador às 11:52 com Nenhum comentário

Nesta semana, os dirigentes Alex e Karla realizaram uma vistoria no Clube do SINPREFOR para que fossem avaliadas as condições do local, bem como o estado de conservação dos materiais disponíveis para os funcionários filiados.

O levantamento preliminar realizado na última segunda (10) trouxe resultados abaixo da média e uma impressão negativa aos diretores que deverão levar os pontos de maior destaque para ser discutida na reunião dos dirigentes sindicais este mês.

Entre os equipamentos com defeito e/ou foram mal utilizados estão: defeitos nos equipamentos elétricos da sauna, cadeiras plásticas quebradas e mesa de tênis quebrada. Quanto ao ambiente, ficaram abaixo da média: diversas áreas sem a cobertura de brita - dando uma sensação de maior sujeira, pinturas externas do quiosque, muro, guarita e sede do clube descascadas e sujas dentre vários outros aspectos.

Diante da situação ainda nesta quarta (12) foi autorizada a compra de brita para fazer a cobertura dos espaços e de terra para ser jogada na grama para nutrir a vegetação. Também deverão ser feitas mesas e cadeiras de concreto dentro dos padrões de segurança próximo das piscinas sem que, para isto, seja fechado o clube para ampliar a comodidade dos funcionários. 

Os demais problemas detectados serão discutidos em conjunto com a direção do sindicato para que as providências possam ser tomadas o quanto antes assegurando um melhor espaço para o lazer e descanso de nossos filiados.

Há alguns meses atrás, o clube chegou a ser fechado para realização de manutenções na bomba d'água e no sistema hidráulico das piscinas, além de serem feitas as reformas das grades de proteção que estavam enferrujadas e prestes a cair.

A intenção agora é de que as melhorias possam ser implantadas evitando ao máximo que, para isto, o clube seja fechado. Após fazer as benfeitorias físicas no Clube, a direção também poderá avaliar o atendimento e formas de ampliar o lazer no local.