Servidores da Câmara têm pauta de reivindicação agendada pelo sindicato

Postado por Administrador às 18:15 com Nenhum comentário

Diante da pauta trabalhista dos funcionários públicos municipais de Formosa, o SINPREFOR tomou a atitude de incluir a pauta de reivindicações dos servidores do Poder Legislativo da cidade que, basicamente ainda não possui um Plano de Carreira e, por conta disto, tem sido prejudicados em alguns pontos.

Da mesma forma que no Poder Executivo, o SINPREFOR solicitou as contas da Câmara Municipal de Formosa e, após alguns meses de espera, recebeu os dados referentes ao órgão no final do mês de julho para análise e apreciação.

Com a minuta de um Plano de Carreira discutido inicialmente por alguns servidores da Casa de Leis no ano passado, o SINPREFOR deverá intensificar o debate convidando todos os trabalhadores interessados em discutir e participar da montagem da proposta.

A previsão é de que a discussão do plano deverá iniciar até o mês de outubro deste ano quando outros planos de outras categorias do Executivo deverão estar em andamento com o intuito de sanar as demandas do serviço público formosense.

No momento
Como principal pauta de momento, o SINPREFOR tem concentrado todas as atenções às últimas atitudes tomadas pela Prefeitura de não realizar o pagamento de vários direitos além da Data Base e do Piso Salarial.