SINPREFOR participa de reunião com algumas entidades formosenses

Postado por Administrador às 11:15 com Nenhum comentário

Durante esta semana, dirigentes do SINPREFOR se reuniram com integrantes de movimentos sindicais e sociais de Formosa para buscar uma aproximação e debaterem a possibilidade de ampliação da pauta popular que tem sido confeccionada por vários cidadãos e cidadãs formosenses que estão cansados com o descaso do atual governo municipal.

Na reunião, o principal ponto debatido é a integração das entidades organizadas sociais e sindicais em Formosa para que haja uma potencialização na participação popular das pessoas nos movimentos em geral.

A cada dia, fica clara a insatisfação da população e dos trabalhadores com o descaso praticado pelo atual governo que até o momento não demonstrou nenhuma intenção em realizar o pagamento de direitos dos funcionários e funcionárias bem como de mudar e melhorar os espaços de atendimento ao público com melhores estruturas e mais profissionais.

Novas reuniões deverão ser realizadas nos próximos dias com a integração de mais pessoas e entidades organizadas que tem o intuito de debater melhorias para a cidade e de realizar cobranças além de fiscalizar as ações do poder público municipal.