Empresa não encaminha cronograma ao sindicato

Postado por Administrador às 09:12 com Nenhum comentário
Restando 13 dias para a Prefeitura entregar a contraproposta dos Planos de Carreira da Saúde, do Administrativo e do Magistério, conforme foi estipulado e acordado em Assembleia no mês de setembro, a empresa contratada para realizar os estudos e levantamentos dos projetos de lei não passou nenhuma informação ou notícia nesta última semana a respeito do andamento das propostas  e sequer encaminhou para o sindicato o cronograma de atividades que se comprometeu a enviar por e-mail após a última reunião.


Faltando pouco menos de duas semanas para fim dos prazos acordados, o SINPREFOR que, segundo a Prefeitura, poderia participar do sindicato em todos os trâmites relacionados a montagem da contraproposta não tem nenhuma notícia sobre os trabalhos de responsabilidade da Prefeitura.

Por isto, o sindicato deverá publicar o dia da primeira Assembleia Extraordinária Geral de 2014 a qualquer momento nesta semana incluindo pontos como: 1- Leitura de proposta de Plano de Carreira do IBEG/Prefeitura (se houver até o dia 30 de dezembro); 2- Discussão da proposta; 3- Deliberação em contraproposta ou greve por tempo indeterminado.

Para o presidente do sindicato, Alex Nunes, não tem havido negociação dos planos desde setembro: "Tivemos duas reuniões em cerca de 45 dias, uma para apresentar quem faria a proposta da Prefeitura e outra pra falarem que falta ver a questão financeira. Nossa atitude foi de solicitar documentos que seriam necessários para a comissão ter ciência do que ocorre já que a comissão foi montada pra isso. Mas nos mandaram um ofício dizendo que isso é sigiloso. Se é sigiloso até pra quem faz parte da comissão, então realmente não tem caráter de negociação e não mandarem nenhuma informação do que ocorreu na última semana e sequer o que se comprometeram a mandar, que era o cronograma. Isso é estranho. Só esperamos que o prazo seja cumprido de acordo com a negociação de setembro" concluiu ele.