Com a possibilidade de cortes, confira a agenda do SINPREFOR para primeira semana do ano, participe!

Postado por Administrador às 09:43 com Nenhum comentário
Para as definições abaixo descritas foram levadas em consideração o seguinte: 1 - Nossos próximos passos serão dados com informações precisas; 2 - Até o momento não foi definida nenhuma sessão para tratar da pauta e ela está na Câmara; 3 - Para ser votada é necessário que o presidente convoque TODOS os vereadores com antecedência mínima de 24 horas, portanto o SINPREFOR definiu:


1 - Caso a pauta seja colocada em votação antes do dia 02 de janeiro o sindicato estará convocando Assembleia Extraordinária Geral em até 24 horas depois da votação caso aprovados os cortes com pauta exclusiva de indicativo de greve;

2 - No dia 02 de janeiro, o SINPREFOR realizará um ato público chamado: "CORTES NÃO SÃO VALORIZAÇÃO E PREJUDICAM TODA A POPULAÇÃO" marcado para as 08h30 na Praça da Prefeitura. O ato tem a intenção de pressionar pela não votação dos projetos que reduzem quinquênio e gratificações e o objetivo de promover uma reunião entre membros do sindicato, o novo presidente da Câmara, o senhor Castro, e a respectiva nova mesa diretora da Casa de Leis para solicitar que a pauta seja retirada do cronograma de votações para que ela seja discutida em conjunto com os Planos de Carreira não podendo ir a plenário antes que os debates dos Planos com a Prefeitura, o sindicato e servidores se encerrem;

3 - No dia do ato estaremos aproveitando para marcar a data da Assembleia Extraordinária Geral que tratará sobre os Planos de Carreira e informar aos presentes em que pé está os Planos e o que já foi discutido.

PORTANTO, dia 02 de janeiro, às 8h30 na Praça da Prefeitura vamos nos mobilizar, mostrar nossa força e solicitar que o novo presidente da Câmara, membros da Mesa Diretora e demais vereadores coloquem os projetos na pauta. Nossa recado será: "É PROIBIDO CORTAR BENEFÍCIOS ATÉ QUE OS PLANOS SEJAM AMPLAMENTE NEGOCIADOS SOB PENA DE GREVE ATÉ A REVOGAÇÃO COMPLETA".

A população formosense também está convidada a presenciar nosso ato que visa defender o interesse dos trabalhadores. Pedimos para que a assessoria da nova presidência entre em contato com o sindicato até momentos antes da mobilização para podermos realizar nossa reunião. Até porque o problema que temos no momento é com o autor da proposta que visa os cortes, no caso, o Poder Executivo.