SINPREFOR recebe convite para audiência sobre Reforma Política, evento organizado pela OAB

Postado por Administrador às 16:59 com Nenhum comentário
Na tarde desta segunda (19), o SINPREFOR recebeu convite das mãos do presidente da OAB, Doutor Marco Aurélio, para que o sindicato participe de audiência sobre a Reforma Política que ocorre na próxima semana no Auditório da entidade. Aurélio destacou a importância da participação das organizações classistas bem como de toda a comunidade civil organizada. Sindicato deverá ser representado por seu presidente que estende convite a todos os demais servidores.


No país, a OAB tem promovido debates acerca da Reforma Política, uma alternativa para a mudança dos padrões políticos oportunizando e democratizando a representatividade civil na política e a subseção formosense não ficará de fora do circuito de discussões levando para a comunidade a oportunidade de se debater esse importante tema visando, além da participação popular, a inclusão de tópicos importantes para serem levados em conta no projeto que deve ser levado ao Congresso Nacional.

A OAB promove a discussão do projeto em conjunto com a população em diversas partes do Brasil e, vendo a importância de mudança no sistema eleitoral brasileiro o SINPREFOR também apóia a movimentação e o debate acerca do assunto.

O SINPREFOR deverá participar do evento sendo representado por seu presidente que agradeceu o reconhecimento da OAB para com o sindicato: "É a primeira vez que o sindicato foi convidado para um evento do gênero e o presidente da entidade destacou o empenho e a luta trabalhista dos servidores municipais que tivemos realizado desde o fim do ano passado. Isso é bom e se deve ao empenho de cada um dos servidores que tem visto a importância de mostrar sua indignação" ressaltou Alex.

Alex também aproveitou o convite para estender aos servidores municipais: "O convite vem para o sindicato e, que saiba, o sindicato é cada um de nós. Participar desse tipo de debate é primordial para que possamos também demonstrar a nossa preocupação com as regras injustas das eleições. Neste ponto, o SINPREFOR é a favor dessa mobilização promovida à OAB e parabeniza a instituição formosense por nos fornecer e ofertar um debate de alto nível como este" finalizou o presidente do sindicato.de assinaturas

A reunião acontece no próximo dia 27 de agosto (terça) no Auditório da sede da OAB a partir das 17h00 e o convite é encaminhado a todos os servidores que tiverem possibilidade de participar deste importante evento.