Mesas de discussão seguem a todo vapor

Postado por Administrador às 12:04 com Nenhum comentário
Depois de fechar os trabalhos iniciais com o grupo do Administrativo, o SINPREFOR iniciou esta semana ouvindo opiniões do grupo da Saúde que teve sua reunião realizada às 09h00 no Clube Social do SINPREFOR. Dezenas de servidores participaram e tiraram algumas dúvidas em relação ao Plano de Cargos e Vencimentos que o sindicato e funcionários está preparando para entregar para a Prefeitura.

Nos dias 14 e 17, o grupo do Administrativo ouviu e pôde acompanhar de perto todos os trabalhos em torno do Plano de Cargos e Vencimentos para os servidores da área anotando e compartilhando diversas opiniões e sugestões de modo a melhorar a carreira do funcionalismo público de Formosa.

Hoje (20) e na próxima sexta (24) é a semana dos servidores da saúde que mostraram bastante interesse em melhorar as suas condições e qualidade de trabalho dos locais em que atuam. Enquanto que na manhã desta segunda foi apresentado o quadro de cargos em que a saúde abrange, a intenção é de realizar a leitura do Plano de Cargos e Vencimentos da Saúde na próxima sexta com reunião às 9h00.

O último grupo de trabalho será os professores e professoras nos dias 27 de maio e 03 de junho. A tendência é de aperfeiçoar o Plano de Cargos e Vencimentos do Magistério existente assim como foi realizado com o grupo do administrativo.

No dia 04 de junho será a última reunião do Administrativo. No dia 06 será a vez da última reunião da saúde e, no dia 07 a última dos professores e professoras. Os três planos seguirão para Assembleia para aprovação como proposta oficial dos servidores para apresentar à Prefeitura até o dia 12.