II Marcha Azul Marinho Goiana será realizada em Planaltina

Postado por Administrador às 14:37 com 1 comentário
Aproveitando a visita ao município de Planaltina de Goiás, o SINPREFOR também buscou maiores informações acerca da II Marcha Azul Marinho Goiana que será realizada no dia 02 de julho de 2013 sendo organizada pela ONG SOS Segurança da Vida. O evento ocorre um dia antes da V Marcha Azul Marinho à Brasília e deve contar com servidores da segurança pública municipal de todo o Brasil.

Com o sucesso da I Marcha Azul Marinho Goiana realizada em Formosa no ano passado com apoio do SINPREFOR sendo organizada pela Organização SOS Segurança da Vida, o estado de Goiás terá sua segunda marcha realizada em Planaltina um dia antes do evento nacional e, mais uma vez, o sindicato formosense estará apoiando a iniciativa.

Diferente do ano passado a lista de apoiadores ampliou e conta com o SINDIPLAG (Sindicato dos Servidores Municipais de Planaltina) como principal apoiador, a CUT-DF e o SINPREFOR.

Assim como no ano passado, a intenção de se realizar a marcha um dia antes da nacional tem a intenção de fazer com que os guardas de todo o país possam participar do evento goiano trazendo várias informações e novidades que circulam entre os municípios brasileiros para serem debatido na região do entorno antes de serem discutidos na capital federal.

Como já mencionado, a II Marcha Azul Marinho será realizada em Planaltina de Goiás no dia 02 de julho.