Assembleia definitiva nesta segunda

Postado por Administrador às 14:27 com Nenhum comentário
Depois de três dias e meio de paralisação, os servidores públicos municipais de Formosa em conjunto com o SINPREFOR realizarão a Terceira Assembleia Geral Extraordinária nesta segunda (13) às 9h00 na Praça da Prefeitura para definir os rumos da mobilização. Com pauta pequena, a expectativa está na reunião que acontecerá com o prefeito pela manhã.

Similarmente ao futebol, a grande chance de tudo terminar bem para todos surgiu aos 48 minutos do segundo tempo. Depois de três dias de movimento solicitando uma reunião em caráter emergencial com o prefeito, o chefe do Poder Executivo deverá receber o sindicato e comissão de servidores na manhã desta segunda (13).

Serão debatidos 14 pontos reivindicatórios no Gabinete do Prefeito que, ao fim da reunião, serão encaminhados para a Assembleia. Nela, os servidores terão a oportunidade de expor sua opinião em relação ao trabalho de negociação realizado podendo aceitar o resultado da reunião e findar os movimentos de paralisação, solicitar que seja feita nova reunião para contra proposta no mesmo dia ou não aceitar nenhum dos pontos e partir para a greve.

Segundo o presidente do SINPREFOR é importante que todos estejam presentes nesta Assembleia: "Será a terceira no ano, desta vez com possibilidade de greve e esperamos que o servidor compareça em peso mais uma vez para que todos possamos colocar nossas opiniões. É a reunião mais importante do ano" disse Alex.

A expectativa do sindicato é que a Prefeitura possa ouvir e atender aos pedidos para que todos ganhem. Principalmente os servidores públicos e a população: "Vamos a reunião porque a chance de solução é real. Esperamos oficializar um documento que garanta o pedido de todos e todos nós esperamos ter esse diálogo aberto que é de suma importância para todos" finalizou Alex.

A CUT Brasília e sindicatos filiados da região deverão estar presentes na Assembleia e estarão à disposição para auxiliar nas negociações de maneira pacífica e de modo que o servidor tenha garantido seus direitos e mais respeito. Caso a reunião não saia como o esperado e a greve seja deflagrada, os sindicatos presentes prometem amplificar o movimento com o apoio de rodoviários, bancários, correios e outros órgãos públicos federais e estaduais do município.