CUT realizará Plenária no Clube do SINPREFOR

Postado por Administrador às 03:03 com Nenhum comentário
Neste sábado (11), o SINPREFOR dará uma pequena pausa na paralisação para estar recebendo a CUT e pelo menos mais 20 entidades sindicais filiadas a Central de Formosa e região. Durante o evento, marcado para às 11h30, dirigentes dos sindicatos e funcionários públicos estarão reunidos para debater diversos pontos do movimento trabalhista de nossa região a serem pautados e encaminhados para a Assembleia da CUT a ser realizada no dia 05 de julho.

A Plenária da CUT tem o objetivo de promover o debate na região do entorno buscando maiores informações das realidades vividas pelos servidores informando sobre os pontos que a CUT defende a nível regional e federal. Em Formosa, graças ao bom diálogo dos presidentes do SINPREFOR, SINTRAF-RIDE e CUT Brasília, o evento será promovido pela primeira vez no Clube do SINPREFOR.

E a reunião não poderia ser feita em melhor momento: "Claro que o foco são os trabalhos que a CUT desenvolve conosco e pretende buscar mas, apesar de darmos uma pausa nas paralisações, estaremos reforçando e buscando o apoio dos companheiros das mais diversas entidades de Formosa e região para apoiarem e estarem presentes na nossa Assembleia da segunda, no dia 13 nos auxiliando nas negociações, dando uma força pra gente e aumentando nossa força até porque queremos uma negociação justa onde o trabalhador possa se sentir mais respeitado" comentou Alex.

Por conta dos trabalhos entre os sindicatos, amanhã o Clube Social do SINPREFOR deverá funcionar apenas para as atividades da reunião. O servidor filiado está convidado a participar da Plenária.
Categories: , ,