CONVITE ESPECIAL AOS SERVIDORES PÚBLICOS FILIADO AO SINPREFOR

Postado por Administrador às 12:44 com Nenhum comentário

O SINDICATO DOS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS MUNICIPAIS DE FORMOSA – SINPREFOR, no uso de suas atribuições estatutárias, convida todos os servidores filiados ao sindicato para participar no dia 1º de dezembro de 2018 da comemoração dos 30 anos do SINPREFOR.
A diretoria do SINPREFOR está organizando um almoço social para o servidor filiado e 01 (um) acompanhante.
O servidor filiado ao SINPREFOR deverá comparecer ao escritório nos dias úteis, entre as datas de, 03 de outubro de 2018 até o dia 14 de novembro de 2018 em horário de funcionamento, para colocar o seu nome e de seu acompanhante na lista de convidados para o almoço e receberá o convite individual que é intransferível  que deverá ser apresentado junto com a carteirinha de filiado ou RG na portaria do Clube no dia 01 de dezembro de 2018.
É necessária a confecção da lista de presença antecipada, para que o almoço de comemoração dos 30 anos do SINPREFOR, seja bem planejado e organizado, visando o atendimento de excelência aos servidores filiados ao sindicato.
Neste dia (01/12/18), estarão disponíveis para uso do servidor e acompanhante (nome na lista), as quadras de esporte, o campo de futebol, a sauna e as piscinas. O almoço será servido às 12h:30min, teremos o SHOW DE RÔMULO E RUAN e o encerramento das atividades deste dia será às 18h.
O SINPREFOR oferecerá a alimentação (entrada e almoço) e pedimos que cada servidor filiado leve a sua bebida.
Pedimos a colaboração de todos em procurar o escritório no período estabelecido para colocar o nome na lista de convidados. O último dia para colocar o nome na lista será no dia 14 de novembro de 2018 até às 17h, não terá adiamento do prazo, pois precisamos de nos organizar para que a comemoração seja bem organizada para os servidores filiados.

À Direção