SINPREFOR chama atenção dos filiados para prestação de contas no fim do ano

Postado por Administrador às 09:32 com Nenhum comentário

A presidência do Sinprefor anunciou que a prestação de contas do sindicato deverá se realizar ainda este ano. "Infelizmente, por conta do processo eleitoral, a prestação de contas teve que ser transferida para as últimas semanas do ano, o que fez com que pessoas desinformadas acreditassem que não iríamos fazer a deste ano", disse Alex.

Ainda segundo ele, o anúncio da prestação de contas vem sendo realizado desde a muito tempo atrás nas Assembleias. "Toda vez que temos movimento, sempre alertamos os funcionários e pedimos para comparecer na prestação de contas para se informar, tirar dúvidas e ficar por dentro de toda a questão financeira do sindicato. Fizemos a diferença nas lutas e também nas prestações de contas quando finalmente demos luz a uma questão que os antecessores não deram", disse. A previsão para publicação do edital convocando os filiados deve ocorrer até o início da próxima semana.

O presidente concluiu dizendo que o departamento de finanças, responsável direto pela parte financeira, deve encerrar o trabalho e fazer o fechamento do ano nos próximos dias para em seguida anunciar o dia da prestação de contas tanto financeira quanto patrimonial. "Reforçamos, mais uma vez, o convite para o filiado participar da prestação de contas, a data da Assembleia deve sair nos próximos dias e é provável que ela ocorra na quinta (29) ou sexta (30)".

A Assembleia deve ser o último ato da atual direção que trocará de presidente após quase 5 anos.

Matéria publicada no site do SINPREFOR no dia 13 de dezembro de 2016
Todo ou parte do material pode ser utilizado desde que citada a fonte e link do site

ATUALIZAÇÃO (do dia 19)- A prestação de contas foi marcada para o dia 29 de dezembro, às 10h, no escritório do sindicato.