Prestação de Contas aprovada fecha mandato da atual direção

Postado por Administrador às 06:52 com Nenhum comentário
Na manhã desta quinta (29), no escritório do sindicato, o departamento financeiro disponibilizou todas as contas da entidade para consulta, análise e discussões em conformidade com as disposições estatutárias.

Tiradas as dúvidas e mostradas todas as contas de receita e despesa de todo o período da gestão, as mesmas foram aprovadas em sua totalidade.

"Cumprimos as determinações definidas em estatuto, fizemos a divulgação conforme se exige e, inclusive, tivemos informação de que uma das pessoas presentes convidou vários filiados. Ou seja, fizemos nossa parte e, com isto, vamos encerrando nosso ciclo com muita responsabilidade e transparência" disse a chefe do departamento.

Com a prestação de contas definitiva, o departamento financeiro do sindicato conclui seu trabalho na gestão.

Para a presidência, "ter cumprido com todas as responsabilidades de forma efetiva foi um dos mais antigos compromissos nossos" disse.

A prestação de contas foi a última atividade da direção que, assim, conclui sua gestão. No dia 02 de janeiro, a nova diretoria encabeçada por Suyenne inicia sua trajetória a frente do sindicato.

Matéria publicada no dia 29 de dezembro pelo SINPREFOR
Todo ou parte do material pode ser divulgado desde que citada a fonte com link