Sindicato fará processo de atualização de cadastro dos filiados em visitas

Postado por Administrador às 11:32 com Nenhum comentário

Encerrando o ano de 2016, o SINPREFOR estará realizando algumas atividades de fechamento de balanço interno e segue trabalhando diuturnamente para criar estratégias e buscar formas para que a entidade seja mais atuante, próxima dos trabalhadores e mais fortalecida para os próximos anos.

Assim, o sindicato deverá realizar uma atualização de cadastro de todos os seus filiados nos próximos dias, bem como também estará buscando novos filiados. O procedimento se dará por meio de visita de colaboradores da instituição que estarão devidamente uniformizados e identificados e estarão encaminhando uma ficha junto a um ofício com os motivos para tal.

COMO SE DARÁ O PROCESSO?
As visitas serão feitas nos postos de trabalho com o envio de uma ficha de atualização de dados tais como: nome, endereço, telefone, e-mail, função e data de nascimento. Não será solicitada a numeração de nenhum documento.

A ficha de atualização de dados será única por local de trabalho e todos os filiados são convidados a atualizarem as informações. Nenhum filiado será obrigado a preencher os papéis.

Quem não é filiado pode aproveitar a visita para solicitar sua filiação preenchendo a ficha e enviando sua foto 3x4 para a carteirinha. Caso não queira se filiar, mas queira se manter por dentro das atividades do sindicato, o trabalhador também tem a opção de preencher a ficha de recadastramento sem nenhum compromisso.

O sindicato está organizando um planejamento para que os colaboradores façam duas visitas nas unidades de trabalho. Dicas, sugestões, críticas, pedidos e outros também poderão ser feitos por escrito ao colaborador que enviará todo o material para o sindicato.

PRA QUE SERVIRÃO ESSES DADOS?
O principal objetivo é o de permitir que os dados sejam processados para que o setor jurídico do sindicato possa entrar em contato com mais facilidade para informar sobre os tipos de ação que estão sendo feitos para ver se o funcionário que não sabe sobre ele possa ter a oportunidade de ingressar.

Fora isto, servirá para divulgar os trabalhos realizados pelo sindicato, convidar os filiados para as atividades que a instituição promove, enviar dados sobre os convênios, entre outros correlatos.

Ainda não há data para conclusão da coleta de informações dos filiados, mas a previsão é de que não passe de dezembro.

POSSO ATUALIZAR MEUS DADOS POR OUTRO MEIO?
Sim, pelo e-mail sinprefor@gmail.com, pelo facebook no inbox, por telefone no 3631-3569 e também visitando o escritório central do sindicato.

Como afirmado acima, os dados são: nome, endereço, telefone, e-mail, função (cargo em que exerce seu trabalho na Prefeitura) e data de nascimento.

Matéria publicada em 09 de novembro de 2016 pelo SINPREFOR
Todo ou parte do material pode ser utilizado desde que citada a fonte