Após reunião da direção de quatro horas, revisão do Regimento Interno do Clube continua

Postado por Administrador às 09:27 com Nenhum comentário


Na última segunda (05), a direção do SINPREFOR realizou a primeira reunião para revisar o Regimento Interno do Clube e debater sobre o anúncio oficial da data de renúncia do presidente e outra dirigente. Após quatro horas de discussão, a diretoria agendou a segunda rodada de debate para concluir a leitura, revisão e alterações do documento que regra o uso do espaço de lazer.

Depois dessa primeira fase, o sindicato irá convocar uma Assembleia específica para que todos os filiados possam compartilhar suas ideias a respeito do Regimento Interno do Clube. "Quando todos forem convocados para a reunião, teremos o momento oportuno para retirar, colocar, reforçar e rever todos os artigos já existentes, o que propusermos nas reuniões da direção e os que forem propostos durante a segunda fase. Logo em seguida, podemos remarcar nova Assembleia ou ratificar o Regimento de acordo com o interesse das pessoas que estiverem participando do processo" disse um dos dirigentes.

Até o momento, a direção discutiu a alteração de dois artigos. Sendo o artigo 10, que define o número de integrantes do Conselho Disciplinar do Clube e o artigo 13, que estipula a montagem e tempo de existência do referido órgão disciplinador.

Ainda há muitos tópicos que geram grande discussão tais como, a questão do aluguel e empréstimos e suas regras de uso, a ata do dia e outros pormenores. "No dia estaremos com o Regimento sem modificações para fazer a leitura e as alterações que a direção tiver estudado serão discutidas amplamente com todos possibilitando inclusive a alteração de tudo, ou manutenção do atual texto. Vai depender do interesse de todos os filiados que estiverem presentes" concluiu.

Matéria publicada em 08 de setembro de 2016