SINPREFOR busca negociação com a Prefeitura após encontrar dificuldades em 2015

Postado por Administrador às 03:41 com Nenhum comentário

Nesta quinta (07), a direção do SINPREFOR buscou a reabertura da negociação referente ao reajuste do Piso 2016 e a Data Base 2016, bem como a cobrança dos retroativos dos reajustes de 2015, junto a Secretaria de Administração chefiada por Marcelo Magalhães que seguem em pauta desde o ano passado.

Na reunião realizada a tarde, o secretário alegou que está a pouco tempo na pasta e que ainda estaria ficando a par das responsabilidades da mesma.

Durante a conversa, o secretário foi questionado sobre o possível pagamento dos direitos em janeiro. Em sua resposta, ele afirmou que ainda não há nenhuma definição sobre este assunto.

Sem avanço e nenhuma novidade sobre a pauta referente ao ano passado e o começo deste, a direção do sindicato marcou nova reunião para a próxima semana reforçando os pontos da pauta trabalhista de modo que o secretário fez o compromisso de discutir a situação com o prefeito e equipe de governo.

"A reunião foi importante para tirarmos algumas dúvidas quanto ao comportamento do novo secretário frente a pauta trabalhista. Apesar de demonstrar estar a disposição o tempo todo, não houve nenhum avanço e isso é preocupante. Agora vamos aguardar a próxima reunião e seguir o cronograma de negociação montado. Queremos chegar com algo amplamente discutido na Assembleia do dia 13 e vamos concentrar todos os esforços para termos algo positivo neste ano" disse um dos dirigentes.

Dia 13 de janeiro (quarta), às 15h, na Praça da Prefeitura será realizada a primeira Assembleia Geral de 2016. Participe!