Assembleia ratifica greve e cria comando do movimento

Postado por Administrador às 04:25 com Nenhum comentário

Nesta segunda (18), os trabalhadores e trabalhadoras do serviço público municipal se reuniram na Praça da Prefeitura para ratificar decisão tomada por Assembleia na quarta passada iniciando a movimento paredista com alterações importantes que foram discutidas e aprovadas pelos funcionários presentes.

A Assembleia também definiu a próxima reunião dos trabalhadores e trabalhadoras para o próximo dia 20 de janeiro, às 14 horas, na Praça da Prefeitura. O Comando de Greve estará organizando o ato e planejando as atividades para os outros dias.

O COMANDO DE GREVE
Sugerido pela direção, a proposta de um Comando mais autônomo e com maior poder de decisão, além de maior composição por funcionários da base foi discutida ponto a ponto com todos os presentes de forma clara e transparente sendo aprovada por unanimidade.

Em seguida, os interessados em participarem do Comando foram convidados para serem inscritos e, posteriormente apresentados para Assembleia que também aprovou os integrantes.

"O ano passado, por pior que tenha sido, serviu para provocar uma maior análise e discussão sobre as atividades realizadas durante a greve. Muitas coisas serão bem diferentes no movimento deste ano principalmente por conta da criação de um comando com maior poder e presença de funcionários da base. Todos os presentes ficaram até o fim discutindo e debatendo cada ponto e ficaram muito animados e satisfeitos assim como os dirigentes que também ganharam um ânimo extra para a luta" disse o presidente.

Entre as missões do comando estarão a visitação de unidades para conscientização e encorajamento dos colegas, organização dos movimentos durante a greve, planejamento das atividades, discussão sobre as dificuldades encontradas e ter parte do comando integrado no grupo de Negociação.

Fonte: Departamento de Comunicação do SINPREFOR - DCS
Foto: Site Entorno Urgente