Sindicato realiza reuniões com trabalhadores nesta semana

Postado por Administrador às 05:53 com Nenhum comentário

Conforme compromisso firmado em Assembleias do segundo semestre deste ano, o SINPREFOR deverá voltar a intensificar gradativamente as reuniões sindicais, no espaço do sindicato e/ou em outros, reforçando e revitalizando o projeto de coleta de demandas trabalhistas para processamento, realização de pesquisas e trabalhos conjuntos, entre outros, com o intuito de definir estratégias e metas mais simples e efetivas objetivando conquistas e avanços importantes.

As primeiras reuniões entre sindicato e funcionários ocorrerão ainda esta semana no próximo dia 13 de novembro (sexta-feira) pela manhã e pela noite atendendo servidores da Câmara Municipal de Formosa e aos futuros servidores públicos que aguardam seu chamado.

Pela manhã, às 9h30, a reunião acontece com os servidores da Câmara Municipal de Formosa e tem como objetivo, organizar a pauta trabalhista para os próximos meses dos trabalhadores do Poder Legislativo. O foco principal é o Plano de Cargos e Salários inexistente bem como outras situações de extrema importância para as categorias.

Pela noite, às 19h30, a reunião acontece com os concursados que ainda aguardam seu chamamento referente ao último certame realizado a exatamente um ano atrás. A reunião tem o intuito de trocar ideias e unificar todos os atos praticados e realizados para buscar e defender a posse imediata.

As reuniões acontecerão no plenário da Câmara Municipal de Formosa e, no decorrer deste ano, a intenção é de que sejam realizadas mais reuniões com outras categorias do serviço público do município preferencialmente na sede do sindicato. Também deverão haver algumas blitz sindicais durante este período.

TOME NOTA:
- REUNIÃO COM: SERVIDORES DA CÂMARA MUNICIPAL DE FORMOSA;
- DATA E HORA: 13 DE NOVEMBRO, ÀS 9h30;
- LOCAL: PLENÁRIO DA CÂMARA

- REUNIÃO COM: CONCURSADOS DO ÚLTIMO CERTAME NÃO CONVOCADOS;
- DATA E HORA: 13 DE NOVEMBRO, ÀS 19h30;
- LOCAL: PLENÁRIO DA CÂMARA