Sindicato intensifica implementação do projeto de comunicação da entidade

Postado por Administrador às 07:31 com Nenhum comentário

Se antes o sindicato se comunicava com o trabalhador apenas pelo jornal bimestral (que passa por uma reformulação e replanejamento em sua distribuição), as inovações da área de comunicação ocorridas desde 2012, tendo maior ênfase e projeção a partir de janeiro deste ano contam com:

- Melhoria e ampliação da divulgação das ações por meio do perfil do facebook;
- Ampliação da repercussão do trabalho sindical por meio de criação da página do sindicato no facebook;
- Reformulação total do site institucional - projeto iniciado no primeiro semestre e que deverá ser lançado oficialmente nos próximos dias;
- Retorno do "Minuto SINPREFOR" trazendo informações de ações, futuras mobilizações e eventos, além de outros assuntos de interesse do trabalhador no rádio para todos;
- Criação de e-mail como canal de diálogo com o trabalhador e a trabalhadora - sinprefor@gmail.com;
- Existem mais dois outros projetos em fase de análise que tem o intuito de criar/disponibilizar um canal institucional de diálogo direto com o trabalhar e a trabalhadora.

Também tem sido feito estudos para possibilitar uma maior ampliação e participação do trabalhador e trabalhadora do município de Formosa levando sempre em consideração a inclusão de maiores facilidades na comunicação direta entre funcionários e entidade.

"Precisamos intensificar e melhorar ainda mais o nosso canal de diálogo com os trabalhadores e trabalhadoras para que todos possam ficar cientes do que acontece no sindicato. Por ano, desenvolvemos mais de vinte projetos, dez assembleias, centenas de atendimentos, mas ainda não conseguimos divulgar todo este trabalho a todos. Até janeiro do ano que vem esperamos fechar o projeto de comunicação efetivando todas as ações" disse um dos dirigentes responsáveis pelo implementação.

Caso tenha uma sugestão para ser analisada e possivelmente incluída ao projeto, entre em contato conosco pelo e-mail sinprefor@gmail.com.
Categories: ,