Minuto SINPREFOR começa hoje

Postado por Administrador às 07:14 com Nenhum comentário

Com o intuito de melhorar e estar mais próximo e presente do cotidiano do servidor público municipal, o sindicato deve iniciar a divulgação de seus trabalhos, projetos e futuras ações por meio do programa radiofônico entitulado "Minuto SINPREFOR" que irá para o ar a partir desta segunda (26) pela rádio 92,1 FM.

Reconhecido pelo próprio sindicato como um dos maiores obstáculos entre a entidade e os trabalhadores, o setor de comunicação vem ganhando melhorias desde janeiro do corrente ano contando com o apoio da direção da entidade e dos servidores públicos em geral.

Iniciado nesta segunda, o sindicato espera que o "Minuto SINPREFOR" possa deixar os trabalhadores mais informados do que realmente acontece em sua entidade representativa corroborando para que tenhamos mais unidade. 

Os horários de veiculação do "Minuto" acontecerão às 8h, 12h e 17h. A cada dia será mencionado um assunto sendo reprisado às 12 e 17h podendo haver repercussão por maior período da publicação de eventos, ações, atos e manifestações.

Importante lembrar que a programação do horário pode sofrer uma pequena variação de minutos de acordo com a rádio.

O sindicato também já analisa e estuda uma forma de disponibilizar todos os áudios dos "Minutos SINPREFOR" no próprio site. Assim, o trabalhador ou trabalhadora que perder o programa no rádio ou quiser ouvir novamente, poderá ficar por dentro do assunto acessando no nosso arquivo.

Sugira assuntos para serem veiculados no "Minuto SINPREFOR" e também envie suas sugestões para o e-mail: sinprefor@gmail.com
Categories: