Sinprefor visita Garagem para solicitar medidas de combate ao assédio

Postado por Administrador às 04:59 com Nenhum comentário

Na última semana, dirigentes do SINPREFOR se encaminharam para a Garagem da Prefeitura com o intuito de cobrar medidas de combate ao assédio moral que tem ocorrido em alguns locais vinculados ao setor. Expectativa do sindicato é a de que o índice de agressões seja reduzido nos próximos meses com a cobrança e responsabilização dos gestores.

Após realizar algumas blitz sindicais em alguns departamentos da cidade mais isolados com a denúncia de suspeita de assédio moral, os dirigentes do sindicato se deslocaram a secretaria para buscar explicações sobre a falta de equipamentos de proteção individuais e solicitar medidas de combate às suspeitas de agressões.

Em uma conversa direta com o secretário Eduardinho, os dirigentes aproveitaram a oportunidade para relatar a falta de apoio do setor público em alguns casos de assédio moral.

Em resposta, o secretário afirmou que tem tomado várias medidas para fazer com que o assédio fique para trás. O sindicato segue acompanhando de perto as suspeitas relatadas e tem encorajado as vítimas a seguirem denunciando.

Durante a visita na Garagem, os dirigentes aproveitaram para conversar com vários funcionários, tirar dúvidas e buscar informações quanto aos riscos no ambiente de trabalho vivenciados pelos trabalhadores e trabalhadoras do setor.