Madrugada "estranha"

Postado por Administrador às 05:08 com Nenhum comentário

Na madrugada do último sábado para domingo, o alarme do escritório central do sindicato foi acionado duas vezes sendo uma ocasião por volta das 2h e a segunda próximo das 4h. Não foram encontrados sinais de arrombamento.

Segundo especialistas de sistema de segurança, o mesmo não contém nenhuma falha e pode ter sido acionado por conta de tentativas frustradas de invasão.

Essa não é a primeira vez que algo parecido ocorre no escritório sindical. Em duas ocasiões anteriores, uma delas quando a sede se localizava na Avenida Anhanguera, a mesma foi arrombada com o roubo de vários equipamentos. Na outra ocasião, já no atual endereço, o fato ocorreu no fim de semana e também não foi notada invasão nem arrombamento. Em ambos os casos, vizinhos alegaram movimentação estranha próximo das dependências em outros dias anteriores aos disparos do sistema.

O sindicato deverá solicitar as imagens de segurança de um estabelecimento próximo para averiguar se houve de fato tentativa de invasão. Caso se confirme a possível suspeita, o sindicato deverá registrar ocorrência e há possibilidades de ampliar a segurança local e, até mesmo, de dirigentes.

Curiosamente, assim como nas outras ocasiões, esse tipo de situação ocorre próximo de movimentos de grande porte ou logo após o sindicato ingressar inúmeras denúncias.

Para alguns dirigentes, "o ocorrido não deve ser absolutamente nada e as imagens solicitadas deverão confirmar isto". Assim esperamos.
Categories: