Dirigentes voltam a vistoriar o Clube

Postado por Administrador às 05:43 com 1 comentário

Com o intuito de melhorar a estrutura do Clube Social do SINPREFOR, os dirigentes do sindicato têm realizado a vistoria de algumas benfeitorias nos últimos dias e aproveitado para averiguar o trabalho que tem sido prestado pelos colaboradores.

Na entrada do Clube próximo do parque e do quiosque, o filiado contará nos próximos dias com um conjunto de mesas e bancos de concreto que estão em fase final de montagem. Na área verde foi autorizada esta semana a revitalização e reforma das mesas fixas existentes adequando-as aos padrões de segurança.

As visitas e vistorias dos dirigentes ao clube deverão ser frequentes durante os próximos dias.

Projetos em análise
Quanto ao campo, há possibilidades de ser adquirida novas traves ou de reforma das atuais e o gramado deverá receber uma camada de terra para nutrir a vegetação e finalizar a manutenção para reabertura de uso do espaço.

Na quadra de areia, a intenção é de transformá-la apenas em um espaço para prática de vôlei e crossfit. Porém, a ideia deverá ser discutida em reunião de diretoria e também depende de um profissional especializado para o crossfit.

Também será objeto de discussão em direção, as adaptações da sauna e a questão energética do clube bem como a questão do quiosque que poderá ser discutida até mesmo em assembleia.

Placas informativas e de alerta deverão ser elaboradas enquanto o plantio de novas árvores deverá ocorrer em período próximo ao de chuva e as lixeiras também serão trocadas.

Sugestões e críticas quanto ao clube poderão ser encaminhadas para o e-mail sinprefor@gmail.com