Informe importante sobre ato do dia 7 de setembro

Postado por Administrador às 08:17 com Nenhum comentário

O SINPREFOR reitera que, por decisão unânime da Assembleia desta quinta (06), os funcionários e funcionárias da Prefeitura Municipal de Formosa não realizarão o Desfile de 7 de Setembro.

Considerando que o Poder Executivo local ainda não cumpriu com os direitos dos servidores públicos quanto a Data Base de todos os trabalhadores e o Piso, todos apoiaram a decisão de não fazer parte do desfile festivo.

O SINPREFOR rememora que o dia 7 de setembro NÃO É DIA LETIVO. E, por conta disto, não há obrigação de realizar o trabalho no referido dia. Também é considerado um feriado e, portanto, não haverá expediente. Portanto, invés do desfile, os trabalhadores se reunirão para um Ato Público que demonstrará sua insatisfação com o Poder Público Municipal. O local ainda está a ser confirmado de acordo com a logística do desfile.

Contamos com o apoio de todos e esperamos que todos compareçam ao ato que é de todos nós. Estaremos providenciando o envio do ofício para os postos de trabalho com o novo jornal do sindicato.