Assembleia e sindicato forçam ampliação da discussão do Plano de Carreira dos ACS e ACE

Postado por Administrador às 08:32 com Nenhum comentário

Logo após ter sido debatido junto com a Secretaria Municipal de Saúde e os trabalhadores a demanda foi repassada para as demais Secretarias competentes, incluindo a de Administração e Departamento Jurídico para análise e discussões.

Considerando que o processo de montagem do PLANO DE CARREIRA iniciado pelo Sinprefor e trabalhadores das categorias está em andamento e segue o seu processo.

Na última segunda (24) e SINPREFOR voltou a enviar a proposta preliminar discutida com a Secretaria de Saúde aos secretários de Administração e de Assuntos Jurídicos entregando-os desta vez em mãos marcando as reuniões com os representantes do Executivo e a Comissão dos Trabalhadores na primeira semana de setembro.

Pela manhã foi realizada uma Assembleia da Categoria em frente a Secretaria de Saúde com a deliberação da respectiva pauta que atende os Agentes de Saúde e os Agentes de Endemias tendo como resultado o agendamento e o início imediato de vários tópicos que estão sendo observados de perto pelos funcionários e sindicato.

Também foi aprovado o indicativo de greve para a categoria dos Agentes de Endemias que agora aguardam o posicionamento das secretarias e do governo em relação à pauta dos mesmos.