Situação do décimo terceiro e férias dos servidores da Saúde

Postado por Administrador às 07:40 com Nenhum comentário
O Sinprefor teve conhecimento durante a semana de que os direitos trabalhistas dos servidores da saúde em relação às férias e ao décimo terceiro não tinha sido realizado e, desde então, tem realizado ligações para solicitar o pagamento imediato dos direitos.


Nesta quinta (05), o Sinprefor se reuniu com a Secretaria de Administração para tratar de vários temas, dentre eles, a situação dos funcionários da saúde que não receberam seus direitos. Na ocasião, foi informado que houve uma falha e que até hoje (06) iriam informar ao sindicato, por telefone, sobre quando estariam efetuando o pagamento.

Nesta manhã, a dirigente Karla entrou em contato com a Prefeitura e, até o momento, não obteve uma resposta satisfatória e nem mesmo uma data para previsão do pagamento.

Diante disto e do fato de o prazo de pagamento ter sido extrapolado, o Sinprefor espera que o pagamento seja efetuado até este fim de semana de modo que, caso não seja realizado o depósito, serão tomadas as devidas providências por parte do sindicato.

Pede-se para que, o servidor que esteja nesta situação (sem receber as férias e o décimo terceiro) se encaminhe para o escritório do SINPREFOR munidos de  extrato de conta a partir desta segunda-feira (09) comprovando o não recebimento para fazermos os encaminhamentos garantindo o direito dos trabalhadores.

Após pressão, servidores recebem direitos (atualizado em 09/06)
Com a pressão do SINPREFOR e trabalhadores em torno dos direitos de férias e décimo terceiro, a Prefeitura Municipal de Formosa deu um jeito e realizou o pagamento dos funcionários imediatamente.

Mais uma vez, o sindicato garante o direitos dos funcionários em conjunto com os trabalhadores.