Festa do trabalhador acontecerá no dia 24 de maio

Postado por Administrador às 10:31 com Nenhum comentário
O SINPREFOR está se preparando para realizar uma festa de confraternização entre os trabalhadores no Clube Social do sindicato a partir das 10 horas do sábado (dia 24). Por se tratar de festa, a quantidade de visitantes será limitada por questões de conforto e segurança durante o evento. Confira abaixo a nota publicada na última terça (06):


INFORME
O SINDICATO DOS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS MUNICIPAIS DE FORMOSA – SINPREFOR – CONVIDA A TODOS OS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS FILIADOS A ESTA ENTIDADE para participarem da Festa do Trabalhador a ser realizada no próximo dia 24 de maio a partir das 10h00 no Clube do SINPREFOR.

Cada filiado deve retirar seu convite ATÉ O DIA 20 DE MAIO na sede do sindicato situado na Rua Herculano Lôbo, número 80, Centro, ao lado da Lotérica Formosa e próximo ao Cartório de Clarival de Miranda apresentando sua carteirinha de filiação.

Cada filiado terá direito a levar apenas um convidado para festa por questões de segurança e conforto dado a quantidade de filiados.

Pede-se para que a data limite de retirada do convite seja respeitado para que a logística do evento seja bem elaborada e não surjam imprevistos para o bem de todos.

Também solicita-se para que o filiado compareça na portaria com sua carteirinha em mãos - caso não tenha providenciar com urgência na sede do sindicato antes do dia 20. O convidado só pode ter acesso ao evento com o filiado titular para evitar contratempos ou constrangimentos. Espera-se que cerca de mil a duas mil pessoas.

A divulgação da festa está sendo feita por meio de ofícios encaminhados para todos os locais de trabalho - caso não tenha sido enviado no seu ligue-nos no 3631-3569 para providenciarmos e também por meio de carro de som que estará rodando na cidade para convidar os servidores filiados até o dia 20 de maio. Não deixe para última hora.